top of page
  • Foto do escritorCabofriMaq

Fritadeira Zona Fria Croydon tem todas as Vantagens de uma fritadeira água e óleo e muito mais...

Atualizado: 9 de ago. de 2018

A Fritadeira Zona Fria da Croydon tem a mesma Potência de uma fritadeira Água e óleo, assim como as características de durabilidade do óleo e a não transferência de sabor entre uma fritura e outra. conta com uma durabilidade de óleo ainda maior, não tem transferência de sabor entre uma fritura e outra e muito mais.


Não necessita de água para filtragem dos resíduos. Isso evita que se tenha que preparar a solução água+sal sempre que o reservatório necessite ser limpo, pois a própria dinêmica do sistema “zona fria” se encarrega de separar os resíduos. (é a mesma tecnologia utilizada nos fritadores americanos.


Neste Sistema os resíduos de alimentos se depositam no fundo da cuba onde o óleo está a temperatura ambiente, fazendo com que a fritura destes resíduos pare e assim não são carbonizadas, degradando o óleo e formando substâncias cancerígenas.


Pode-se utilizar qualquer tipo de óleo de fritura, não existe mais a possibilidade de incompatibilidade entre o meio da fritura(óleo) e a salmoura (solução água+sal).Utiliza apenas 2/3 do óleo. Isto reduz drasticamente o custo de operação do fritador. Segue abaixo a tabela de comparação.

COMPARAÇÃO:

ZONA FRIA MESA 15L X ÁGUA E ÓLEO MESA 23L ZONA FRIA PISO 18L X ÁGUA E ÓLEO PISO 29L


Não há risco de ferver a água: por não utilizar água, não há o risco do fritador “ferver”. Pode-se Utilizar qualquer tipo de óleo de fritura, em razão da eliminação da água, não existe mais a possibilidade de incompatibilidades entre o meio da fritura (óleo) e a salmoura (solução água+sal). Clique aqui para Comprar.

1.286 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page