top of page
  • Foto do escritorCabofriMaq

Quais as Vantagens da fritadeira água e óleo? Porque misturar água e sal? Como Utilizar?

Atualizado: 9 de ago. de 2018

Como utilizar uma Fritadeira água e óleo da ItalInox, colocamos água com sal e depois colocamos o óleo, a água com sal serve para fazer um filtro. O sal serve para aumentar a densidade da água e também serve para não apodrecer os alimentos. A água não tem contato com a resistência por tanto ela não aquece, fica com temperatura ambiente e são onde ficam os resíduos.

Quando fritamos empanados por exemplo que solta muito resíduo, em uma fritadeira comum que usa somente óleo, os resíduos ficam queimando e saturando o óleo diminuindo sua durabilidade além de não podermos fritar alimentos diferentes.


Fritadeira Água e Óleo Italinox
Fritadeira elétrica 10 Litros 2 Cubas de 5 Litros 7000W - Italinox - Somente Óleo

Já na fritadeira água e óleo da italinox, devido ao sistema de filtragem os resíduos vão para o fundo da cuba aumentando a durabilidade do óleo,tem uma produção limpa sem emissão de fumaça e diminui em 95% a transferência de sabores e cheiros de um alimento para o outro, podemos fritar frutos do mar por exemplo e depois fritar batatas. O óleo dura bem mais que em uma fritadeira comum. Na fritadeira água e óleo conseguimos uma economia aproximada de 60% do óleo utilizado e uma vida útil de 10 a 15 dias. Não produz Acroleína.


fritadeira água e óleo

Na hora da limpeza do reservatório, devemos ter cuidado quando efetuar o esgotamento da água para não se misturar com o óleo e entrar em ebulição. Devemos evitar fazer o esgotamento da água com o óleo quente, pois em um momento de distração corremos o risco de nos queimar.


As fritadeiras água e óleo da Italinox tem um ótimo custo x benefício e são realmente excelentes com frituras em geral. Clique aqui para comprar sua fritadeira água e óleo.


 

20.041 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page